terça-feira, janeiro 17, 2012

Fadista Ana Moura

Ana Moura é uma das Fadistas que eu gosto mais, ao visitar o seu site reparei que esteve em digressão por terras Australianas, aqui segue um excerto, e para quem quiser poderá visitar o site, está fantástico.....


fadista Ana Moura, em digressão internacional, abriu o mês de Março em Istambul, onde apresentou o mais recente álbum, “Leva-me aos fados”, mas passou pela cidade australiana de Adelaide.




Em declarações à Lusa, a cantora afirmou que voltar à Turquia é um “especial prazer”, pois considera significativo repetir espaços onde já actuou. “É um sinal de que gostam de me ouvir, já não vão por curiosidade, mas para ouvir o que faço”, disse.



Ana Moura, que desde 15 de Janeiro está em digressão internacional, afirmou que tem recebido “boas críticas aos concertos” nos jornais locais e as “casas têm estado sempre cheias”. “O álbum ‘Leva-me aos fados’ está a ser muito bem aceite, e é curioso que as pessoas, nomeadamente os portugueses residentes no estrangeiro, já conhecem bem as músicas”, acrescentou.


Boa Sorte!!


Sem comentários: